Alma NuaAlma Nua

Mágico Momento





Alma Nua





Mágico Momento

Acariciaste-me como nunca antes o tinhas feito…
Beijaste-me de uma ponta à outra…
Beijaste-me suavemente…
Como quem beija uma delicada flor…
E nas curvas do meu corpo te perdeste…
No desatino do teu desejo…
Com as tuas mãos a acariciarem cada canto de mim…
Brincando deliciosamente com os meus sentidos
Dava uma sensação do toque de plumas…
De tão suaves que eram…
Mas sentidas de uma forma intensa…
Arrepiavas-me a pele…
Fazias-me estremecer…
Gemer e contorcer em pleno prazer
O toque dos teus lábios no meu corpo…
Na minha boca…
Na minha pele…
Perdeste-te em mim…
Dentro de mim…
Dentro do meu corpo…
Invadiste meu coração…
E em cada vez tens a magia
De fazer que seja um momento único….
Como se sempre fosse a primeira e a última.
E é, porque quando retornares
Será outra vez diferente…
Igualmente diferente.
...





Alma Nua





blog comments powered by Disqus