Alma NuaAlma Nua

Entregas-te a mim…











Alma Nua





Entregas-te a mim…

Vens...
Confia-me por instantes teus devaneios…
Fecha teus olhos, deixa-me conduzir-te à minha fantasia
Ouve a insinuante melodia
E deixa-te levar, por meus encantos
Entrando no meu mundo
E num momento profundo sente-me junto a ti
Tão faminta e ávida por prazer
Um prazer que apenas tu sabes proporcionar-nos
Sinta as minhas mãos vagarozamente a percorrer-te o corpo.
Inerte, à principio, no choque da minha ousadia
Sentes estas mãos que curiosas buscam descobrirem
O que ocultas aos meus olhos,
Mas não consegues ocultar da minha imaginação.
Lentamente vão despindo-te, acariciando-te
Podes sentir o calor destas mãos macias
Que com suavidade vão
A procura do teu intimo desejo.
Podes sentir igualmente o úmido toque
Dos meus lábios, da minha lingua que tão delicadamente tocam-lhe a pele
Provocando arrepios, gemidos,
Gosto do seu gosto, me excita teu sabor
A cada vez quero-te mais, sou insaciável
Toma-me também entre tuas mãos,
Acaricia minha pele morna, macia.
Desnuda-me carinhosamente
Experimenta do meu doce sabor
Conduz-me a sentar ao teu colo
Sente o meu tremor diante ao desejo
De ser tua.
Brinca com minhas curvas enquanto
Aumenta minha ânsia
Tortura-me, faz-me implorar por ser tua.
Enquanto sugas os meus seios suas mãos apertam minhas ancas
Deslizando suaves para dentro das minha coxas
Tocando delicadamente o miolo da flor mais sensível
Causando me vontade de gritar em meio a tanto prazer
Quando finalmente te entregas ao deleite
De me fazer mais tua,
E dentro de mim
Procuras o teu prazer em movimentos firmes
Encontras o profundo vale do pecado
Me deixas entorpecida, loucamente afoita por mais
Sem limites e sem restrições
Sou tua por todos os caminhos, num espaço onde
É expressamente proibido ter proibições
Sem falso moralismo entrego me inteira,
E ainda querendo mais grito no auge da explosão de prazer
Em que os dois corpos sincronizam
O momento preciso de atingir o mais perfeito orgasmo
Cansado, ofegante, deixa-te ficar sobre mim,
Sou tua presa capturada nas armadilhas dos teus encantos
Satisfeitos corpos que adormecem no cansaço do prazer satisfeito
Sonhos em que nada pode nos impedir de alcançar a satisfação,
Nem a realidade do tempo que se faz na idade ,
pois somos eternos adolecentes
Nem a realidade da vida que dificulta a nossa intimidade, a nossa privacidade.
O resto do mundo não existe a nossa volta
Sonhos que nós, apenas e tão meramente humanos temos todo o direito.


TH S









Alma Nua



blog comments powered by Disqus