Alma NuaAlma Nua

Dia Internacional da Mulher...






Alma Nua



Mulher

Sou Mulher,
Aquela que te acompanha em todos os momentos,
Mas que sinto a segurança na tua presença.
Sou femea,
Aquela que está sempre no cio a tua espera,
E que insacíávelmente precisa de ti
Sou fera,
Com garras afiadas, prontas a te defender,
Mas que muitas vezes me arranho em não perceber-te
Sou anjo,
Que te oferece a paz e te acalma nas tormentas
Mas que precisa das tuas asas para poder voar ao paraíso
Sou o desejo,
O colo que te seduz na cama macia,
E que te deseja incontrolavelmente
Sou doce,
Que adoça seu dia com um simples sorriso
Mas que se delicia em saborear-te
Sou bruxa,
Que adivinha quando mais precisas de mim
E que tenta enfeitiçar-te com sedução constante
Sou fogo
que te dá o calor do prazer,
Mas que só em ti encontra combustivel para existir
Sou tua
Sempre quando me queiras
Por que é meu teu coração
Sou Amor
O sentimento infinito que sinto
e o que me ofereces sem nada esperar em troca
Sou Mulher

ThC 08/03/2009





Alma Nua


blog comments powered by Disqus